quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Leituras de Novembro + Atualizações


O fim do ano se aproxima e aqui vai mais um "Atualizações e leituras do mês". Continue lendo para ver o que eu li e o que rolou no blog! O Finn aprova hein!

O mês de outubro foi bastante agitado, cheio de livros e contos lidos. Infelizmente, não foi possível manter a mesma quantidade de leituras em novembro. Mas o pouco que li foi bastante satisfatório! Vamos às leituras:
A Faca Sutil, do autor Philip Pullman, foi o primeiro livro que peguei nesse mês e foi uma surpresa maravilhosa! Assim como seu antecessor da trilogia Fronteiras do Universo, este segundo volume é fantástico e incrível! Adorei muito e considero um dos melhores livros da vida!
Na sequência li Último Sacrifício, da série Academia de Vampiros da autora Richelle Mead. Confesso que gostei bastante, adorei o desfecho da história, me surpreendendo bastante! Já estou com saudade dessa história...
E o último livro que li foi Percy Jackson e Os Olimpianos: O Último Olimpiano, de Rick Riordan. Adorei o final dessa história!! Mesmo que tenha sido um pouco previsível. E a quantidade de informações sobre vários personagens é gigante! Tem muita coisa bacana sobre os semideuses, deuses e etc, e as batalhas são muito bacanas. Vou sentir muita falta dessas aventuras!
Também li o mangá One Piece #3. Esse mangá só me traz alegria com seu humor sarcástico e desinibido. A história do Luffy é muito engraçada e divertida! Nesse volume temos um personagem que é o Michael Jackson e não tem como negar a referência! xD Adorei!! Fica a dica de um mangá fantástico ;)

E assim acabaram as leituras do mês. Mas neste mês de novembro tivemos algumas novidades, que não havia acontecido desde a criação do blog: parcerias. Isso mesmo! O blog fez suas primeiras parcerias com os blogues O Baú Cultural e Bonde Literário. Os links estão no post de apresentação dos blogs, logo abaixo. Visitem-os!

Então vamos para lista das atualizações do blog:

Então foi isso pessoal. Consegui terminar de ler 2 séries bem bacanas e continuei uma que é, simplesmente, incrível! Deixe seu comentário nos contando quais livros você leu em novembro! Não deixe de seguir o Blog Paginando e ajudar a divulgar.
Até a próxima página!

0 comentários:

Postar um comentário

diHITT - Notícias