segunda-feira, 8 de junho de 2015

Leituras de maio + Atualizações

Mais um mês passou e aqui vai mais um Leituras do mês + Atualizações. Sem mais delongas, saiba o que rolou aqui no blog e as leituras que foram realizadas em maio.

Iniciando pelas leituras...
Concluí a leitura de O Jogo da Morte, de Ursula Poznanski. O livro conta o que um jogo de video game anda causando nas mãos de adolescentes de uma cidade nos arredores de Londres. Em uma mistura de realidade e ficção, somos levados por uma história cheia de fatos comuns e muitos bits. Escrevi uma resenha para o site Co-op Geeks, então passe lá e deixe seu comentário!
Também no último mês, iniciei a leitura de O Nome do Vento, de Patrick Rothfuss. O livro ainda está em andamento, pois é um livro longo e que precisa de uma boa dose de atenção. Estou adorando a leitura. O Nome do Vento faz parte da minha meta de leitura para 2015.
Outra leitura que estou realizando é do ebook A Imagem, de Joel G. Gomes. Estou lendo no Kobo e estou gostando. Começou com uma iniciativa e agora está levando para outros lugares. Vamos ver no que vai dar.
Como pode ser percebido, poucos livros lidos. Para este mês, pretendo ler pelo menos 4 livros, ou seja, 1 livro a mais. Vou me esforçar...

Voltei a ler contos, porém, também foi bem pouco: 1 único conto lido. O Quarto Branco, P. Barbosa, conta a história de um homem que resolve adentrar em um lugar estranho, de onde ninguém jamais saiu. Um lugar todo branco, sem saída, sem som, sem tempo algum... Interessante.
Maio também marcou meu primeiro contato com Assim falou Zaratustra, de Nietzsche. Uma obra bem bacana, audaciosa e interessante. Fiquei com muita vontade de ler a obra original completa.
Também li um quadrinho: Eventos Intrigantes da Era da Ferrugem, de Samuel Fonseca. um quadrinho brasileiro de muita qualidade, tanto gráfica quanto no roteiro e na originalidade. A HQ tem, inclusive, direito a trilha sonora própria. Vale muito a pena a leitura.

E agora os posts publicados no último mês:
Post honroso: Erebos

É isto aí! Deixe seu comentário com suas leituras. Até a próxima página!

0 comentários:

Postar um comentário

diHITT - Notícias