sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Leituras de Outubro & Atualizações

O leituras do mês + atualizações está no ar. Com o mês do horror a todo o vapor, tivemos vários posts bacanas e leituras divertidas.
Consegui concluir o livro O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss, que faltava pouco para ser concluído. Este livro é fantástico e vai ganhar post aqui no blog logo, logo. Fiquem de olho. Ele esta na minha meta de leituras de 2015, então DONE! \o/
Após a história de Kvothe, iniciei a ler o primeiro volume do Diário de um Zumbi do Minecraft - Herobrine Books. Confesso que achei que seria bem bacana, mas não é lá grande coisa. Tirando algumas tiradas engraçadas, que dá pra contar nos dedos, o livro é sem graça. Talvez divirta uma criança que está começando a aprender a ler. Ganhei este livro em um sorteio no Skoob, e quem quiser me seguir lá, clique aqui.
Aí eu resolvi entrar no clima do mês do horror de vez e peguei O médico e o monstro - Stevenson, para ler. Achei muito bom e muito bem escrito. O suspense em torno dos dois protagonistas é muito bem desenvolvido e o desfecho da história é ótimo! Gostei muito deste livro e recomendo.
Em seguida, li Frankenstein - Mary Shelley. Outra história muito bem desenvolvida e interessante. Aqui vemos nuances no caráter das personagens que questionamos quem realmente é o monstro e quem é o mocinho. Shelley fez um bom trabalho. E pra quem acha que o nome do monstro é Frankenstein, favor, ler o livro!
Psicose - Robert Bloch, foi outra surpresa para mim. Achei incrível e, enquanto lia, conseguia enxergar as cenas do filme de Hitchcock. Mesmo sabendo no que iria dar, o suspense é mantido durante todo o livro e sendo revelado somente nos últimos capítulos. Sensacional.
Por fim, porém não menos importante, iniciei a leitura de A tumba e outras histórias - HP Lovecraft. Não consegui concluir a leitura em outubro, mas consegui ler boa parte. Gostei muito dos contos dele e fiquei com muita vontade de ler O chamado de Cthulhu.

As atualizações do site se deram, então, pelas leituras realizadas em outubro:

Também saiu um texto com alguns mangás do tema e que foi ao ar no site Co-op Geeks. Deixo claro que não é um top com os melhores mangás do tema, mas alguns que são interessantes. Dê uma visitinha por lá, leia o post 5 Mangás de horror que são de arrepiar e conheça um pouco do nosso site.

Este é o leituras do mês + atualizações. Deixe seu comentário com os livros que leu em outubro. Até a próxima página!

0 comentários:

Postar um comentário

diHITT - Notícias