sábado, 12 de março de 2016

Prêmio Dardos

Olá!
Sim, o blog passou um tempo sem atualizações porque precisei dar uma atenção especial á algumas coisas da vida e, também, porque li os 6 volumes da série Os Imortais de uma vez só e acabei ficando sem ideias para postar aqui. E, mesmo depois desta pausa de 1 mês, eis que o querido Carlos, do maravilhoso Universo Transviado, me agraciou com uma indicação ao Prêmio Dardos.
Este prêmio foi criado por Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de Las Palabras, e consiste em um selo virtual para reconhecer o esforço de blogueiros que se dedicam, de alguma forma, para demonstrar suas ideias e valores através de postagens com algum princípio transformador, seja ele literário, cultural, ético ou pessoal, de forma a expor sua opinião e criatividade através do poder das palavras.
Inicialmente, Alberto indicou 15 blogs que ele considerava merecedores do prêmio, e estes deveriam passar adiante a proposta da premiação, transmitindo a ideia e indicando outros blogs que também seriam merecedores.
O desencadeamento disso tudo chegou, então, ao Blog Paginando! Desta forma, não poderia deixar passar este momento único do blog, onde um reconhecimento é muito importante para nos mantermos nos trilhos e escrevendo.

As regras são simples e claras:
  1. Exibir a imagem do selo;
  2. Indicar apenas blogs que se encaixem nos requisitos;
  3. Mencionar e adicionar o link do blog premiado;
  4. Avisar aos blogs selecionados.
Os indicados pelo Blog Paginando são:

Parabéns aos indicados e continuem trabalhando para manter a qualidade de suas postagens. Espero sempre poder voltar e visitá-los nessa internet gigante. E, para fins de esclarecimento, estes são os blogs que tenho visitado ultimamente, além do Universo Transviado, foram os únicos que achei se adequarem ao prêmio.
E ao Carlos, não há como agradecer adequadamente por esta indicação. Então, opto pelo simples e que deve dar conta do recado: Muito obrigado!

Até a próxima página!

0 comentários:

Postar um comentário

diHITT - Notícias