quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Leituras de Julho + Atualizações

Passamos o período de férias escolares. Para quem não estuda mais, a rotina continuou a mesma, que é o meu caso. Dentre tantas coisas para se fazer durante as férias, a leitura é uma das mais relaxantes, ideal para descansar o corpo enquanto exercita a mente. O tempo para exercitar é relativo, e mesmo que em poucas doses, sempre faz bem.
Julho foi o mês que tirei para fazer outras coisas além de ler ou jogar videogame (outra atividade que pratico bastante), mas me comprometi em terminar leituras que me eram necessárias.
Resolvi dar cabo da leitura de O Hobbit, de JRR Tolkien. Queria ler há muito tempo, logo que havia terminado O Senhor dos Anéis, mas a preguiça e a insegurança se iria gostar da leitura, me fizeram postergar ao máximo. Até que chegou o momento que vi que tinha que ler e encarar o fato. A surpresa foi muito boa, pois a leitura se mostrou ótima e muito fluída. Concluí a leitura em poucos dias. Recomendo muito.
Com a alegria em ler O Hobbit, resolvi continuar pelas aventuras da Terra Média e peguei Os Filhos de Húrin para ler. Infelizmente, a história não foi tão divertida quanto O Hobbit, mas é bem interessante, pois nos mostra uma outra era da história do mundo fantástico criado por Tolkien.
Fechei o mês concluindo a leitura de A Imagem, de Joel G. Gomes. É uma leitura complicada, pois tem muitas reviravoltas e, até quase seu final, é difícil entender o que está acontecendo. Tem muitos personagens e muitas histórias que se relacionam. Apesar da sensação de estar perdido na trama, as coisas começam a fazer sentido e tudo fica bem interessante.

Abaixo, os posts que foram ao ar no último mês:

Em julho, também, comemoramos o aniversário do blog, que completou seu 1º aniversário! Obrigado, mais uma vez, pela parceria e pelas visitas. Até a próxima página!

0 comentários:

Postar um comentário

diHITT - Notícias