sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mudanças

Olá!
Hoje o post é sobre esclarecimentos e algumas mudanças.
Não sei se alguém percebeu, eu prefiro acreditar que sim, mas os posts começaram a ficar com mais tempo entre um e outro. O que antes era um intervalo de uma semana no máximo entre os posts, acabou ficando entre 10 e 20 dias. É muito tempo para se ficar sem uma novidade no blog, o que faz com que os visitantes corriqueiros percam o interesse, se é que há algum visitante corriqueiro por aqui, novamente prefiro acreditar que sim, e as visitas e os comentários acabam ficando muito abaixo da média anterior.
Antes de mais nada, o número de visitas e/ou comentários é apenas um número para sabermos como anda o blog, quais tipos de posts interessam mais aos leitores, etc. Coisas que fazem com que o blog tenha um fiozinho de vida. Não tem graça quando se escreve para ninguém ler. Mas não são fatores levados muito em conta por aqui.
Não conheço muitos de vocês, mas se não houvesse uma pessoa para ler, não iria escrever mais. É necessário que o leitor receba posts com uma determinada frequência e se contente com aquilo. Não adianta escrever qualquer coisa e esperar que as pessoas gostem. Por isso, que, mesmo não os conhecendo, tento escrever melhor a cada post e tomar sua atenção com um pouquinho do que eu gosto.
Adoro ler, mas não tenho conseguido ler muitas coisas ultimamente. Questões do trabalho, metas a serem cumpridas, família e amigos, tomam muito tempo. Não bastasse isso, também escrevo para um site de jogos, o Coop-Geeks, e preciso cumprir com minhas responsabilidades por lá também. E também tenho as vontades corriqueiras da vida, como jogar videogame, ir ao cinema, dar uma volta por qualquer lugar, etc. Há engrenagens que nunca param de funcionar e a vida é cheia delas!
O que quero esclarecer aqui é que tentarei escrever com mais frequência, aumentar os posts e conseguir fazer tudo aquilo que descrevi acima. Às vezes faltará tempo, mas vou tentar organizar minhas engrenagens, colocar um pouco de óleo nas enferrujadas, para que tudo possa continuar sendo realizado.
As mudanças ocorrerão no formato dos posts. Tentarei escrever posts menores, descrevendo mais minha leitura, minhas sensações e o que achei da história. Nunca tive a intenção de escrever uma resenha, e, meio que sem querer, os posts acabavam ganhando um "ar de resenha", mesmo que assim não sejam. Por isso o novo formato dos textos.
Sobre o conteúdo, vou continuar a falar das minhas leituras, escrevendo alguma notícia apenas quando eu me sentir muito empolgado com ela.
Espero que vocês compreendam e que gostem do novo formato. Se alguém tiver alguma ideia ou alguma sugestão, pode deixar nos comentários deste post, ou através do email blogpaginando@gmail.com  e ajude a divulgar o blog para que mais pessoas possam se juntar a nós ;)
Até a próxima página!

0 comentários:

Postar um comentário

diHITT - Notícias